quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Come away

Hoje tento reunir as forçar para manter toda edificação de pé, sem pender, sem trincar, e acima de tudo, sem deixar nenhum ferido. A fase é um desafio, sei que eles são feitos para serem vencidos, mas hoje quero pedir uma pausa dessa batalha incessante para me dar ao luxo de ter vontade de fugir. Por isso a música, que tenho ouvido tanto, e que é exatamente o que tenho vontade de fazer: Ir embora com um amor sem fim...
E fim.

Come Away With Me
Norah Jones

Come away with me in the night
Come away with me
And I will write you a song

Come away with me on a bus
Come away where they can't tempt us
With their lies

And I wanna walk with you
On a cloudy day
In fields where the yellow grass grows
knee-high
So won't you try to come

Come away with me and we'll kiss
On a mountain top
Come away with me
And I'll never stop loving you

And I wanna wake up with the rain
Falling on a tin roof
While I'm safe there in your arms
So all I ask is for you
To come away with me in the night
Come away with me

Nenhum comentário: